quinta-feira, 23 de setembro de 2010

A amizade ...

Como diz o nosso queridíssimo Fundo de Quintal, a amizade nem mesmo a força do tempo irá destruir, concordo plenamente com essas sábias e espetaculares palavras, uma amizade verdadeira nem mesmo a força do tempo irá destruir.
Mas uma amizade verdadeira não surge assim do nada, na não, para ela existir é necessário não muito tempo, mais tempo o suficiente para ambos os lados se conhecerem, ambos conhecerem-se bem o suficiente para saber quando se precisa de um abraço, de um sorriso, de uma palhaçada, de uma piadinha interna e tantas outras coisas.
A amizade é um dom para poucos, dom esse um dos mais importantes para sua vida. Colegas você verão e terão muitos, Amigos vocês terão muito pouco e os que você tiverem cultivem sempre.
Uma amizade precisa de confiança, irmandade, fidelidade e tantas outras coisinhas que só quem tem amigos entende, mais isso tudo acaba em uma só atitude.

Posso dizer que quando estou com meus amigos de verdade, eu me sinto muito bem e eu não sou a única não, todos são assim. Nunca, nunca , nunca largue suas verdadeiras amizades, porque depois quando vocês quiserem elas, ai elas dirão que não te querem.


 Como uma vez eu li em um lugar, as brigas vêm, os transtornos também, mas nunca deixe de se apoiar em seus amigos que te amam de verdade.







" A amizade...
Nem mesmo a força do tempo irá destruir
Somos verdade...
Nem mesmo este samba de amor pode nos resumir
Quero chorar o seu choro
Quero sorrir seu sorriso
Valeu por você existir amigo "
















Post dedicado à minha Barbie Linda













Nenhum comentário:

Postar um comentário