sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Será que eu estou doente ?

 Seilá o porquê disso, mas hoje eu resolvir escrever sobre uma coisa muito comum até demais entre os nossos adolescentes. Isso sempre acontece do nada, você esta sentada em algum lugar comum ou não  e do nada BAAAANG, você vê o menino com que você sempre sonhou em ser o seu "príncipe" geralmente essas coisinhas ocorrem na escola, você começar ver tudo cor-de-rosa, e escreve o nome do "amado" em todos os lugares, faz cartas que talvez não tenha coragem de mostrar, sonha com ele, e jura amor eterno isso  também acontece com as fãs, e quando você vê o menino, seu coração dispara feito um louco, você começa a suar, seu estômago parece estar cheio de borboletas, ou até mesmo quando você ver uma pessoas parecida com ele você fica com esses sintomas e além do mais  você entra em um mundo de sonhos e fantasias. Não fique apavorada você não esta doente, você só esta APAIXONADA *corações saltitantes ♥♥♥* e isso faz bem sabia? É verdade, mas com uma condição desde de que isso não te faça sofrer, porque tem muita menina ou menino que se apaixona por um menino ou menina com compromisso e talvez o lance possa não dar certo.
 Mas se esse não é o caso, talvez seja até legal você investir no lance, quem sabe isso não se torne um amor em vez de ficar na paixão. A partir disso vai te fazer mais bem ainda, e eu posso dizer isso muito bem, porque isso aconteceu comigo não do jeito que eu disse lá em cima, mas a paixão virou amor. E por mais que várias coisas tentem impedir de você ser feliz com o menino que você gosta não desista da sua felicidade mas só se você ver que ela esta ali
 Nunca, nunca mesmo desista dela, você vai ver como isso vai te render bons frutos, mesmo que outros discordem.
;*

Post dedicado ao meu namorado. Thiago Silva eu te amo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário