sexta-feira, 17 de setembro de 2010

ooooooown *-*

Há mais ou menos um mês eu conheci uma nova paixão em minha vida. ooooooown, começou assim do nada não carla. Sim, começou com a voz muito meiga, com aquele olhar lindo e depois foi do nada BAAAAAANG *adoro o baaaang* , eu ouvi o seu nome muito meigo.



FLAPJAAAAAAAACK *linds*




Sim , é o lindo e muito meu e não da mandy, Flapjack *oooown*.
Tipo foi do nada, eu vi um episódio e fiquei muito apaixonada. Ainda mais quando ele diz: Ô CAPITÃO FALANGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! Vamos ajudar o senhor luís hortelã! oooooown, quer coisinha mais fofa ? NÃO!
E cada vez mais eu vejo o quão idiota ele é, e o qual fofo ele também é, eu gosto mais e mais. Me diz quem nunca viu um único episódio de AS TRAPALHADAS DE FLAPJACK  e não se apaixonou ?
Sim, ele contagia a todos ao seu redor.




I ♥ FLAPJACK


Post dedicado à Mandy e a Ellen Fázendêrá !

Nenhum comentário:

Postar um comentário